A Rainha do Café (Gabriela Duarte) nunca se abriu com ninguém, mas se sentiu à vontade com Elisabeta (Nathalia Dill). Ela revela para a Benedito o motivo de ter se tornado uma pessoa tão dura. Camilo (Maurício Destri), seu filho amado, é fruto de uma violência. Aos 16 anos, ela foi obrigada a se casar com seu algoz e viver um casamento horrível! 😥
“Sim. Ele me violentou no ato. Para me calar e me marcar para sempre (…) E, dessa violência, engravidei de Camilo”, Julieta diz.
Elisabeta fica devastada com a informação e tenta consolar Julieta. Mas a Rainha do Café revela que, agora, o que mais teme é perder o amor de Camilo para sempre.
“Quebrei aquela lápide porque queria fazer ele sentir a dor que estou sentindo hoje. Matá-lo, se ele pudesse morrer outra vez. Osório está me violentando de novo, Elisabeta. E, dessa vez, estou perdendo meu filho.”
21 Jun
Quinta-feira
Tibúrcio se desespera com o desaparecimento de Cecília. Ema confessa a Elisabeta que não quer refletir sobre seu noivado. Fani ajuda Cecília a sair do lago. Jane pede que Camilo se reconcilie com Julieta. Brandão aconselha Josephine a revelar a Rômulo e Edmundo que está viva. Susana manipula Olegário. Cecília chega à mansão e Tibúrcio implora para que a nora não conte a Rômulo sobre o passeio dos dois. Luccino admira Mário/Mariana, que não percebe. Lídia pressiona Otávio sobre o casamento dos dois. Aurélio afirma a Tenória que deseja conhecer melhor sua irmã. Josephine instiga Fani a ir ao baile de noivado de Edmundo e Ema. Elisabeta visita Julieta, e Susana desconfia. Ernesto desconfia de que Luccino está apaixonado. Brandão exige que Mário/Mariana o acompanhe ao baile de noivado. Aurélio afirma que esperará por Julieta, e os dois se beijam. Começa o baile de noivado, e Ema sofre ao ver Jorge e Ernesto. Uirapuru chega ao Vale do Café e não reconhece Mário/Mariana. Edmundo e Fani se reencontram.