Cecília (Anaju Dorigon) é convidada pelo sogro para um passeio de barco. Ela reluta, diz que o tempo não está bom para esse tipo de aventura, mas ele insiste. Uma névoa encobre o lago e a Benedito começa a sentir medo. Mesmo assim, os dois seguem o planejado. É aí que Tibúrcio (Oscar Magrini) começa a falar sobre o desaparecimento de Josephine (Christine Fernandes) e os mistérios do que aconteceu no passado… 😨😨😨
“Quer tanto saber o que aconteceu com Josephine… Vou lhe contar. A névoa encobria o lago, exatamente como hoje. E ela estava sentada aí, nesse lugar onde está agora”, diz Tibúrcio.
“Começamos a discutir (…) Em certo momento ela se levantou. Então, o barco balançou… assim!”, ele continua.
“O senhor quer me matar!!! Como fez com sua esposa!!! Socorro!!!”, grita Cecília.
Cecília desaparece!
21 Jun
Quinta-feira
Tibúrcio se desespera com o desaparecimento de Cecília. Ema confessa a Elisabeta que não quer refletir sobre seu noivado. Fani ajuda Cecília a sair do lago. Jane pede que Camilo se reconcilie com Julieta. Brandão aconselha Josephine a revelar a Rômulo e Edmundo que está viva. Susana manipula Olegário. Cecília chega à mansão e Tibúrcio implora para que a nora não conte a Rômulo sobre o passeio dos dois. Luccino admira Mário/Mariana, que não percebe. Lídia pressiona Otávio sobre o casamento dos dois. Aurélio afirma a Tenória que deseja conhecer melhor sua irmã. Josephine instiga Fani a ir ao baile de noivado de Edmundo e Ema. Elisabeta visita Julieta, e Susana desconfia. Ernesto desconfia de que Luccino está apaixonado. Brandão exige que Mário/Mariana o acompanhe ao baile de noivado. Aurélio afirma que esperará por Julieta, e os dois se beijam. Começa o baile de noivado, e Ema sofre ao ver Jorge e Ernesto. Uirapuru chega ao Vale do Café e não reconhece Mário/Mariana. Edmundo e Fani se reencontram.