Na próxima novela das 21h da Rede Globo, “Segundo Sol”, que vai substituir “O Outro Lado do Paraíso” (de Walcyr Carrasco) a partir do dia 14 de maio, Luzia (Giovanna Antonelli) é casada com Edilei (Paulo Borges) e possui dois filhos: Ícaro (Thales Miranda/Chay Suede) e Manuela (Rafaela Brasil/Luísa Arraes).
Após a morte de Edilei, a irmã mais velha de Cacau (Fabíula Nascimento) começa a se envolver com Beto (Emílio Dantas), que apresenta um nome falso para não revelar para ninguém que, na verdade, é um famoso cantor de axé, dado como morto em um acidente aéreo em Aracaju (Bahia).
Quando anuncia a gravidez de Valentim (Danilo Mesquita), ela é pedida em casamento por Beto, que imediatamente desiste de manter a farsa da sua família, formada por Clóvis (Luís Lobianco), Dodô (José de Abreu), Doralice (Roberta Rodrigues), Ionan (Armando Babaioff), Karola (Deborah Secco), Naná (Arlete Salles) e Remy (Vladimir Brichta).
Só que para ela não atrapalhar o plano da família de ganhar muito dinheiro em cima deste falso acidente aéreo, Laureta (Adriana Esteves) e Remy obrigam Karola a revelar para a rival que é noiva de Beto e também está grávida. Ela acaba sequestrando Valentim para passá-lo por seu filho.
Como o plano de afastamento de Beto não funciona conforme o esperado, Karola, Laureta e Remy fazem com que ela seja presa de forma injusta pelo assassinato de Edilei. Ela foge do Brasil para a Islândia e se transforma na famosa DJ Ariella, com a ajuda de Groa (André Dias).
Escrita pelo autor-roteirista João Emanuel Carneiro, com a colaboração de Eliane Garcia, Fábio Mendes, Lílian Garcia e Márcia Prates, a novela “Segundo Sol” conta com a direção geral de Cristiano Marques, Dennis Carvalho, Marcelo Zambelli, Maria de Médicis, Noa Bressane e Ricardo Spencer, além da direção artística de Dennis Carvalho.