Na próxima temporada da novelinha teen “Malhação”, subtitulada como “Malhação – Vidas Brasileiras”, que estreia na próxima quarta-feira (7) na Rede Globo, Marli (Júlia Mendes) trabalha como garçonete do restaurante Le Kebek, localizado no bairro de Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, ao lado do Colégio Sapiência.
Descrita como uma personagem comunicativa e moderna, a funcionária do bistrô-bar do marido de Gabriela (Camila Morgado), mãe de Alex (Daniel Rangel), Flora (Jeniffer Oliveira) e Mel (Maria Rita Silva), é responsável por oferecer conselhos engraçados para os alunos e para os professores do Colégio Sapiência, que se reúnem no Le Kebek.
Além de Alex, Flora e Mel, Gabriela também é professora de Amanda (Pally Siqueira), Érico (Gabriel Fuentes), Felipe (Gabriel Contente), Garoto (Pedro Maya), Hugo (Leonardo Bittencourt), Jade (Yara Charry), Leandro (Dhonata Augusto), Maria Alice (Alice Milagres), Michael (Pedro Vinícius), Pérola (Rayssa Bratillieri), Talíssia (Luellem de Castro), Tito (Tom Karabachian), Úrsula (Guilhermina Libanio) e Verena (Joana Borges).
Quando Marcelo (Bukassa Kabengele) faz uma parceria social com Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e Vinícius (André Luiz Miranda) na ONG Percurso, com o intuito de oferecer educação de qualidade para adolescentes carentes através de bolsas de estudo no Colégio Sapiência, Paulo faz de tudo para convencer Gabriela a se aposentar.
É que Rafael é ex-namorado de adolescência de Gabriela, a quem abandonou repentinamente para fazer um projeto comunitário voltado para pessoas indígenas. Quando voltou para o Rio de Janeiro, o pai de Márcio (André Luiz Frambach) descobriu que Gabriela já estava casada com Paulo.
Escrita por Patrícia Moretzsohn, com a colaboração de Chico Soares, Laura Rissin e Renata Dias Gomes, “Malhação – Vidas Brasileiras” conta com a direção geral de Giovanna Machline, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar, Natália Warth e Thiago Teitelroit, além da direção artística de Natália Grimberg. A supervisão narrativa é de Daniel Ortiz.