Atualmente gravando uma participação especial como Eduardo Mantovani em “Malhação – Vidas Brasileiras” (de Patrícia Moretzsohn), Edson Celulari será marido de Rosi Campos e pai de Klebber Toledo na próxima novela das 19h da Rede Globo, “O Tempo Não Para”, que vai substituir “Deus Salve O Rei” (de Daniel Adjafre) a partir de julho.
A história possui início no ano de 1886, quando uma família, formada pelos personagens de Edson Celulari, Klebber Toledo e Rosi Campos (além de dois avós e um cachorro), resolve fazer um cruzeiro na patagônia argentina. O navio naufraga e todo o núcleo fica congelado no mar até o ano de 2018.
Após uma passagem de tempo de 132 anos, o bloco de gelo que mantém os órgãos vitais destes personagens funcionando começa a derreter por causa do aquecimento global, o que possui como consequência a transferência dos seus corpos para a praia de Guarujá (localizada no interior do estado de São Paulo).
A partir de então, essa família – que foi criada sob os costumes militares e religiosos do ano de 1886 – é obrigada a se adaptar aos avanços culturais e aos avanços tecnológicos, do ano de 2018. Klebber Toledo se torna noivo de Cleo Pires e depois se envolve com a protagonista (não escalada).
O elenco da novela “O Tempo Não Para” é formado até o momento pelos atores Cleo Pires, Edson Celulari, Felipe Simas, Klebber Toledo, Ney Latorraca, Rosi Campos, Vanessa Giácomo e Vivianne Pasmanter. Escrita por Mário Teixeira, a produção conta com direção artística de Adriano Melo, Leonardo Nogueira e Marcelo Travesso.
Já “Verão 90 Graus” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral),com Alexandre Borges, Camila Queiroz, Christiane Torloni, Cláudia Raia, Dira Paes, Fabiana Karla, Isabelle Drummond, Jéssica Ellen, Jesuíta Barbosa, Luiz Henrique Nogueira, Luma Costa, Monica Iozzi, Nicolas Prattes, Rafael Vitti e Titina Medeiros, foi adiada para janeiro.