
Afastada da televisão desde o ano de 2015, quando viveu Ana Flor em “Malhação – Sonhos” (de Rosane Svartman e Paulo Halm), a atriz e cantora Luellem de Castro também está confirmada para a próxima temporada da novelinha teen “Malhação”, subtitulada como “Malhação – Vidas Brasileiras”, que estreia em março na Rede Globo.
A integrante da companhia de teatro do afeto “Pineal” (formada ainda por Fernanda Nascimento, Giovanna Bosco, Jéssica Ellen, Larissa Porto, Priscila Vergniaud, Tainá Medina, Tom Karabachian e Yasmin Gomlevsky) vai fazer parte do núcleo de um colégio público, ambientado no bairro de Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro.
A história gira em torno de uma professora da instituição de ensino, Gabriela Fortin (Camila Morgado), que começa a passar por uma crise intensa de estresse após ser promovida ao cargo de coordenadora pedagógica, pois seus alunos – de origem humilde – estão envolvidos em vários conflitos familiares e problemas sociais.
O envolvimento de Gabriela Fortin com a vida pessoal dos adolescentes a leva a se desentender com Paulo (Felipe Rocha), que tenta convencê-la a abrir mão da sua carreira para cuidar dele e de Alex (Daniel Rangel).
O elenco de “Malhação – Vidas Brasileiras” é formado até o momento pelos atores Ana Beatriz Nogueira, André Luiz Miranda, Arlindo Lopes, Bukassa Kabengele, Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Daniel Dantas, Daniel Rangel, Edson Celulari, Felipe Rocha, Gabriel Contente, Ghilherme Lobo, Guta Stresser, Joana Borges, Júlia Mendes, Leonardo Bittencourt, Luellem de Castro, Luís Gustavo, Malu Mader, Marianna Armellini, Pally Siqueira, Tom Karabachian e Yara Charry.
Escrita por Patrícia Moretzsohn (“Haja Coração”), com a colaboração de Renata Dias Gomes (“Império”) e com a supervisão de Daniel Ortiz (“Haja Coração”), “Malhação – Vidas Brasileiras” é uma adaptação liberal da série canadense “30 Vies” (de Fabienne Larouche), dirigida por Thiago Teitelroit (“Totalmente Demais”) e Natália Grimberg (“A Lei do Amor”).