Nos próximos capítulos da novela “O Outro Lado do Paraíso” (de Walcyr Carrasco), Sophia (Marieta Severo) vai obrigar Gael (Sérgio Guizé) a fazer uma viagem de trabalho para internar Clara (Bianca Bin) em uma clínica psiquiátrica, com a ajuda de Gustavo (Luís Melo), Samuel (Eriberto Leão) e Vinícius (Flávio Tolezani).
Após uma passagem de tempo de dez anos, Clara consegue fugir do hospício com a cumplicidade de Beatriz (Nathalia Timberg) e Patrick (Thiago Fragoso), parentes de Fabiana (Fernanda Rodrigues), fazendo com que todo mundo acredite que ela morreu ao ser atirada do alto de um penhasco, dentro de um caixão.
Clara fica à deriva no meio do mar, é salva por um pescador e reencontra Elizabeth (Glória Pires) durante sua rota de fuga. Elas voltam juntas para a fictícia cidade de Pedra Santa, localizada no interior do estado do Tocantins, com o objetivo de fazer justiça com suas próprias mãos.
O que Clara sequer imagina, no meio desta confusão, é que Elizabeth é sua mãe biológica. A parente de Adriana (Lara Cariello/Júlia Dalavia), Henrique (Emílio de Mello) e Natanael (Juca de Oliveira) é ex-prostituta do bordel de Caetana (Laura Cardoso) e se envolveu com Jonas (Eucir de Souza) no passado.
Sem saber que está sendo procurada, Clara leva Elizabeth até Leandra (Mayana Neiva) e Mercedes (Fernanda Montenegro). “Encontrar uma moça. Pode ser que more em Pedra Santa, ou por aí, na região. Mas não sei o nome”, diz Elizabeth para Mercedes sobre o que deseja, com o nome de Duda.
“Há de ter ligação com você. Preciso ouvir, confirmar”, responde Mercedes. “Confirmar com quem? Anjos, criaturas do céu?”, contesta Elizabeth. “Só sei que não pertencem a esse mundo. Seu coração tá fechado pra mim. Eles silenciaram porque você não acredita. Devo deixar que o destino siga seu caminho”, rebate Mercedes.
Discussion about this post