Nos próximos capítulos de “Malhação – Viva a Diferença” (de Cao Hamburger), que chega ao fim em março na Rede Globo, Keyla descobre que Deco (Pablo Morais) e Lica (Manoela Aliperti) se beijaram durante uma balada noturna, após uma rodada de cerveja junto com K1 (Talita Younan) e MB (Vinícius Wester).
Apesar da intervenção de Benê (Daphne Bozaski), Ellen (Heslaine Vieira) e Tina (Ana Hikari) para que as coisas se resolvam harmoniosamente, Keyla termina com Deco e se afasta de Lica, o que abre caminho para uma possível reconciliação com Tato (Matheus Abreu), que está se relacionando com K2 (Carol Macedo).
Keyla fica chateada com a falta de compreensão de Benê, Ellen e Tina, a ponto de viajar para a casa da sua avó, no interior de São Paulo, nas férias escolares. Lica, por sua vez, fica arrasada com a separação e é levada por Marta (Malu Galli) para a Europa.
Durante sua estadia em Paris, na França, Lica entra em uma forte crise de depressão e, nestas alturas já dependente das drogas comercializadas por Moqueca (Felipe Hintze), é obrigada por Marta a fazer tratamento psicológico, fato que também preocupa seu pai, Edgar (Marcello Antony), o namorado de Malu (Daniela Galli).
Enquanto duram as férias escolares, Benê, Ellen e Tina também se afastam umas das outras. Tina, por exemplo, se muda junto com Mitsuko (Lina Agifu) para o Japão, contra a vontade de Anderson (Juan Paiva), que, por sua vez, é consolado por Benê e Ellen por causa do romance proibido.
Já Benê faz uma apresentação de piano em um festival de música no Rio de Janeiro e, após o evento, ganha um beijo de Guto (Bruno Gadiol), que fica tocado com a emoção da filha de Josefina (Aline Fanju) e irmã Julinho (Davi Souza) ao conseguir lidar com o público.
Discussion about this post