
No ar como Bóris em “Malhação – Viva a Diferença” (de Cao Hamburger) até março, o ator Mouhamed Harfouch já está reservado para a novela “Sal da Terra”, que estreia em setembro, na sequência de “Tempo de Amar” (de Alcides Nogueira e Mário Teixeira) e “Orgulho e Paixão” (de Marcos Bernstein).
O ator Marcelo Médici, cujo último trabalho foi como Agilson em “Haja Coração” (de Daniel Ortiz), por sua vez, também possui seu nome formalmente reservado para a produção em questão, que é escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, com a colaboração de Aimar Labaki, Dora Castellar e Júlio Fischer.
Ambientada no Líbano e na Síria, a história gira em torno de uma família de origem estrangeira, que é obrigada a deixar sua terra natal por causa de uma guerra civil. A partir de então, seus integrantes se refugiam na casa de parentes brasileiros, na cidade de São Paulo.
O elenco da novela “Sal da Terra” é formado até o momento pelos atores Júlia Dalavia, Marcelo Médici, Mouhamed Harfouch e Renato Góes. A direção geral está correndo sob a responsabilidade de Guto Arruda Botelho, Joana Jabace e Marcelo Travesso. A direção artística está correndo sob a responsabilidade de Amora Mautner.
O ator Mouhamed Harfouch possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Amor em 3 Atos”, “Olho no Olho”, “Você Decide”, “Pé na Jaca”, “Guerra e Paz”, “Casos e Acasos”, “Malhação 2009”, “Cama de Gato”, “Cordel Encantado”, “Joia Rara”, “Amor à Vida”, “Dupla Identidade”, “Verdades Secretas”, “Liberdade, Liberdade” e “Malhação – Viva a Diferença”.
O ator Marcelo Médici possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Olho da Terra”, “A Praça É Nossa”, “Canavial de Paixões”, “A Diarista”, “Belíssima”, “Sete Pecados”, “Casos e Acasos”, “Passione”, “Aline”, “O Canto da Sereia”, “Joia Rara”, “Junto e Misturado”, “Vai Que Cola”, “Alto Astral” e “Haja Coração”.
Discussion about this post