Afastada da televisão após emendar “Malhação – Seu Lugar no Mundo” (de Emanuel Jacobina), “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” (de Emanuel Jacobina) e “Sol Nascente” (de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer), a atriz Pâmela Tomé forma triângulo amoroso com Murilo Rosa e Letícia Persiles na novela “Orgulho e Paixão”.
Na história de comédia romântica, ambientada na fictícia cidade de Vale do Café, localizada no interior do estado de São Paulo, durante o início do século XX, sua personagem se chama Emma e é descrita como uma mulher que possui facilidade para juntar casais. Mas, não consegue vivenciar um relacionamento.
Ao longo da trama, a parente de Julieta (Gabriela Duarte) e Woodhouse (Ary Fontoura) se apaixona pelo advogado Jorge (Murilo Rosa) e conta com o apoio da sua melhor amiga, Elizabeta (Nathalia Dill), para se aproximar dele. O problema é que existe outra mulher no caminho deles, Harriet (Letícia Persiles).
O elenco da novela “Orgulho e Paixão” é formado até o momento pelos atores Agatha Moreira, Alessandra Negrini, Ary Fontoura, Bruno Gissoni, Chandelly Braz, Gabriela Duarte, Grace Gianoukas, JP Rufino, Isabella Santoni, Letícia Persiles, Malvino Salvador, Maurício Destri, Murilo Rosa, Nathalia Dill, Pâmela Tomé, Oscar Magrini, Ricardo Tozzi, Rodrigo Simas, Rômulo Arantes Neto, Tato Gabus Mendes, Tony Correia e Vera Holtz.
A adaptação dos livros de Jane Austen, “A Abadia de Northanger”, “Emma”, “Lady Susan”, “Orgulho e Preconceito” e “Razão e Sensibilidade”, é escrita por Marcos Bernstein, Giovana Moraes, Juliana Peres e Victor Atherino. A direção é de Fred Mayrink.
Como a produção vai substituir “Tempo de Amar” (de Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago) a partir do dia 13 de março, Pâmela Tomé está fora da supersérie “Onde Nascem Os Fortes” (de George Moura e Sérgio Goldenberg). Quem a substitui é Alice Wegmann, que, a princípio, ia interpretar Emma.
Discussion about this post