
A atriz Júlia Dalavia, que ainda não começou a gravar a segunda fase de “O Outro Lado do Paraíso” (de Walcyr Carrasco), já só entra no capítulo 30, está reservada para interpretar uma das protagonistas da novela “Sal da Terra”, que estreia em setembro do ano que vem na Rede Globo.
Escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, com a colaboração de Aimar Labaki, Dora Castellar e Júlio Fischer, a novela “Sal da Terra” – antes batizada provisoriamente como “Travessia” – fala sobre o drama uma família síria, que é obrigada a fugir da sua terra natal, por causa de uma guerra civil.
O protagonista masculino da trama, que vai ser interpretado pelo ator Renato Góes, decide então se mudar para a cidade de São Paulo, de forma ilegal, com o intuito de fazer com que sua família reconstrua sua vida no Brasil, ao lado de parentes distantes, que já residem no país.
A direção geral da produção em questão está correndo sob a responsabilidade de Guto Arruda Botelho, Joana Jabace e Marcelo Travesso, ao passo que a direção artística está correndo sob a responsabilidade de Amora Mautner. Antes, a emissora carioca vai exibir uma outra novela, “Orgulho e Paixão” (de Marcos Bernstein).
O elenco da novela “Orgulho e Paixão” é formado até o momento pelos atores Agatha Moreira, Alessandra Negrini, Ary Fontoura, Bruno Gissoni, Chandelly Braz, Gabriela Duarte, Grace Gianoukas, JP Rufino, Isabella Santoni, Letícia Persiles, Malvino Salvador, Maurício Destri, Murilo Rosa, Nathalia Dill, Pâmela Tomé, Oscar Magrini, Ricardo Tozzi, Rômulo Arantes Neto, Tato Gabus Mendes, Tony Correia e Vera Holtz.
A atriz Júlia Dalavia possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Fame”, “Viagem Fantástica”, “Minha Família Perfeita”, “Até Que A Sorte Nos Separe”, “Em Família”, “Boogie Oogie”, “Velho Chico”, “Justiça”, “Os Dias Eram Assim” e “O Outro Lado do Paraíso”.
Discussion about this post