Afastado da televisão desde o término de “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), na qual viveu Jorge, marido de Cândida (Denise Fraga) e pai de Heloísa (Isabelle Drummond/Cláudia Abreu), o ator Daniel Ribeiro vai reforçar o elenco de “Malhação – Viva a Diferença” (de Cao Hamburger).
Ele entra para a história juvenil na pele de Nestor, marido de Odaiuá (Janaína Gaia) e pai de Deco (Pablo Morais), que possui como função principal conhecer seu neto, Tonico (Danilo Castro), que mora junto com Keyla (Gabriela Medvedovski), Roney (Lúcio Mauro Filho) e Tato (Matheus Abreu) em São Paulo.
Vale lembrar que “Malhação – Viva a Diferença” chega ao fim em março do ano que vem, momento a partir do qual a Rede Globo começa a exibir sua substituta, “Malhação – Vidas Brasileiras”, escrita por Patrícia Moretzsohn, com a colaboração de Renata Dias Gomes e com a supervisão de Daniel Ortiz.
Com direção geral de Thiago Teitelroit e direção artística de Natália Grimberg, “Malhação – Vidas Brasileiras” já conta com os atores André Luiz Miranda, Camila Morgado e Marianna Armellini confirmados no seu elenco. A produção se trata de um remake da série canadense “30 Vies” (de Fabienne Larouche), recentemente indicada ao Emmy.
Na história, a atriz Camila Morgado vai interpretar uma professora de um colégio público do Rio de Janeiro, que acaba se envolvendo com os dramas estudantis, familiares e pessoais dos seus trinta alunos, com destaque para um que é diagnosticado com alcoolismo, por causa das brigas constantes dos seus pais.
O ator Daniel Ribeiro possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Acquaria”, “Inquérito Policial n° 0521/09”, “Aurora”, “O Duplo”, “Cordel Encantado”, “Gabriela”, “Além do Horizonte”, “I Love Paraisópolis” e “A Lei do Amor”. Seu trabalho de maior destaque na televisão foi “I Love Paraisópolis”, onde teve um importante papel fixo.
Discussion about this post