O ator André Luiz Miranda, que atualmente está interpretando o servo eunuco Ebede-Meleque na novela bíblica “O Rico e Lázaro” (de Paula Richard), em exibição até novembro desse ano na programação da Record TV, está escalado para a próxima temporada da novelinha teen “Malhação”, subtitulada como “Malhação – Vidas Brasileiras”.
Com estreia prevista para março do ano que vem na Rede Globo, a sucessora de “Malhação – Viva a Diferença” (de Cao Hamburger) se trata de uma adaptação da série canadense “30 Vies” (de Fabienne Larouche), que fala sobre a preocupação constante de uma professora do ensino público com seus trinta alunos.
A trama possui início quando Gabrielle Fortin (Camila Morgado) é contratada para trabalhar como professora de um colégio público do município do Rio de Janeiro. Embora nenhuma profissão recomende isso, ela começa a se preocupar de forma excessiva com os alunos da instituição de ensino, misturando vida pessoal e profissional.
Uma das suas maiores preocupações é um adolescente que começa a apresentar sinais de dislexia, de acordo com seus superiores. Mais tarde, ela descobre que esse aluno não consegue seguir o ritmo de aprendizado dos seus colegas de turma porque bebe e se droga para esquecer as brigas dos pais.
O elenco de “Malhação – Vidas Brasileiras” é formado até o momento pelos atores André Luiz Miranda, Camila Morgado e Marianna Armellini. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com a colaboração de Renata Dias Gomes e com a supervisão de Daniel Ortiz, a produção em questão é dirigida por Natália Grimberg e Thiago Teitelroit.
O ator André Luiz Miranda possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Terra Nostra”, “Aquarela do Brasil”, “Bambuluá”, “A Casa das Sete Mulheres”, “Floribella”, “Malhação 2008”, “Chamas da Vida”, “Cama de Gato”, “Avenida Brasil”, “Pecado Mortal” e “O Rico e Lázaro”. Da lista, “Floribella” é seu projeto de maior destaque.
Discussion about this post