
Afastada da televisão desde o ano de 2014, quando viveu Bárbara na novela “Em Família” (de Manoel Carlos), na Rede Globo, a atriz Polliana Aleixo integra o elenco da próxima novela das 19h da Record TV, “Rosa Choque”, que está programada para substituir “Belaventura” (de Gustavo Reiz) a partir de março.
Além dela, que retorna ao batente após três anos, os atores Beth Goulart, David Pinheiro e Dudu Azevedo também estão confirmados na produção, escrita por Cristianne Fridman, com a colaboração de Aline Garbati, Camilo Pellegrini, Fabiana Reis, Jussara Fazolo e Marco Borges, cuja responsabilidade é do diretor geral Rudi Lagemann.
Ela possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo “O Segredo da Princesa”, “Beleza Pura”, “Tudo Novo de Novo”, “Tempos Modernos”, “Insensato Coração”, “Cheias de Charme”, “A Vida da Gente” e “Em Família”. Depois do final deste último projeto, ela começou a trabalhar como apresentadora de um programa de rádio.
A história da novela “Rosa Choque” gira em torno do envolvimento amoroso que acontece entre uma mulher militante do movimento feminista e um homem extremamente machista, contrário aos seus ideais. Vale lembrar que a Record TV também está preparando a novela “Apocalipse” (de Vívian de Oliveira) para novembro deste ano.
A trama da produção bíblica gira em torno da inveja ferrenha que o casal de namorados Adriano (Felipe Cunha/Eduardo Lago) e Débora (Manuela do Monte/Bia Seidl) sente dos seus melhores amigos, Alan (Maurício Pitanga/Eduardo Lago) e Susana (Carolina Oliveira/Mônica Torres), por causa de uma pesquisa bastante promissora de inteligência artificial.
Com o passar do tempo, o filho de Adriano e Débora, Ricardo (Luiz Eduardo Toledo/Sérgio Marone), desenvolve o mesmo sentimento pelo filho de Alan e Susana, Benjamin (Pedrinho Mello/Guilherme Winter). A rivalidade dos dois melhores amigos se agrava mais por causa do amor que sentem por Zoé (Gabriella Saraivah/Juliana Knust).
Discussion about this post