O ator Dudu Azevedo, que fica no ar até novembro como Asher em “O Rico e Lázaro” (de Paula Richard), vai protagonizar a próxima novela das 19h da Record TV, “Rosa Choque”, que possui previsão de estreia para março do ano que vem, no lugar de “Belaventura” (de Gustavo Reiz).
Na história, escrita por Cristianne Fridman, com a colaboração de Aline Garbati, Camilo Pellegrini, Fabiana Reis, Jussara Fazolo e Marco Borges, seu personagem atende pelo nome de Antônio e é um descrito como um homem machista, que acaba se apaixonando por Sofia (atriz não escalada), uma militante do movimento feminista.
Quem também está confirmada na produção, dirigida por Rudi Lagemann, é a atriz Beth Goulart, que, a príncipio, ia dividir o papel da cientista Lía Aisen Gudman com a atriz Joana Fomm em “Apocalipse” (Vívian de Oliveira), que possui previsão de estreia para o dia 7 de novembro na mesma emissora.
Na trama, Lía é casada com Rúben (Norival Rizzo), com quem possui duas filhas, Estela (Rafaela Sampaio/Lisandra Souto) e Susana (Carolina Oliveira/Mônica Torres), que, por sua vez, são mães de Benjamin (Pedrinho Mello/Guilherme Winter) e Isabela (Antonella Mattos/Paloma Bernardi). A personagem agora vai ser interpretada apenas pela atriz Lucinha Lins.
O ator Dudu Azevedo possui em seu currículo diferentes tipos de trabalhos realizados como, por exemplo, “Ódiquê?”, “Cazuza – O Tempo Não Pára”, “Ricardinho Zeppelin”, “Podecrer”, “Muita Calma Nessa Hora”, “Qualquer Gato Vira-Lata”, “Xphobia”, “Qualquer Gato Vira-Lata 2”, “Confissões de Adolescente”, “O Campeão”, “Celebridade”, “Como Uma Onda”, “A Turma do Didi”, “A História de Rosa”, “Pé na Jaca”, “JK”, “Minha Nada Mole Vida”, “Toma Lá, Dá Cá”, “Duas Caras”, “Três Irmãs”, “Cama de Gato”, “Insensato Coração”, “Fina Estampa”, “Amor em 4 Atos”, “Flor do Caribe”, “Geração Brasil”, “Por Isso Eu Sou Vingativa”, “Babilônia”, “Lúcia McCartney”, “Os Dez Mandamentos” e “O Rico e Lázaro”.
Discussion about this post