O ator Ricardo Tozzi vai retornar à televisão como antagonista de Malvino Salvador na próxima novela das 18h da Rede Globo, “Orgulho e Paixão”, que possui previsão de estreia para março do ano que vem, no lugar de “Tempo de Amar” (de Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago).
Quem também está confirmada na produção escrita por Marcos Bernstein, com a colaboração de Giovana Moraes, Juliana Peres e Victor Atherino, é a atriz Alessandra Negrini. Ela vai interpretar Suzana, subordinada da produtora de café Julieta (Gabriela Duarte), que faz de tudo para ocupar seu lugar na alta sociedade paulista.
Os personagens da trama são adaptados dos livros “A Abadia de Northanger”, “Lady Susan”, “Orgulho e Preconceito” e “Razão e Sensibilidade”, da escritora inglesa Jane Austen. A história central gira em torno de Senhor Bennet (Tato Gabus Mendes) e Senhora Bennet (Vera Holtz), que sonham em casar suas cinco filhas.
A filha mais velha de Senhor Bennet e Senhora Bennet, Elizabeta (Nathalia Dill), é melhor amiga de Emma (Alice Wegmann) e possui maior destaque no seu núcleo, por ser a protagonista feminina. Ela forma par romântico com Darcy (Thiago Lacerda), que conta com Camilo (Maurício Destri) como seu braço direito.
O elenco da novela “Orgulho e Paixão” é formado até o momento pelos atores Alessandra Negrini, Alice Wegmann, Ary Fontoura, Carmo Dalla Vecchia, Chandelly Braz, Gabriela Duarte, Grace Gianoukas, JP Rufino, Isabella Santoni, Malvino Salvador, Maurício Destri, Murilo Rosa, Nathalia Dill, Ricardo Tozzi, Tato Gabus Mendes, Tony Correia e Vera Holtz.
O último trabalho do ator Ricardo Tozzi na televisão foi como Augusto na novela “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari). O último trabalho da atriz Alessandra Negrini na televisão foi como Júlia na série “Lúcia McCartney” (de Gustavo Bragança, José Henrique Fonseca e Rubem Fonseca).
Discussion about this post