Eliane Giardini interpreta Nádia na próxima novela das 21h da Rede Globo, “O Outro Lado do Paraíso”, escrita por Walcyr Carrasco, com a colaboração de Márcio Haiduck, Nelson Nadotti e Vinícius Vianna, que estreia dia 23 de outubro, sob a direção geral e artística de André Binder e Mauro Mendonça Filho.
Nádia é uma socialite que mora na cidade de Palmas, localizada no estado do Tocantins. Descrita como uma mulher extrovertida, preconceituosa, racista e vaidosa, ela é melhor amiga de Sophia (Marieta Severo), que inferniza a vida dos próprios filhos, Estela (Juliana Caldas), Gael (Sérgio Guizé) e Lívia (Grazi Massafera).
A personagem é casada com o juiz corrupto Gustavo (Luís Melo), que, por sua vez, é subornado por Sophia para autorizar a internação compulsória de Clara (Bianca Bin) em uma clínica psiquiátrica dirigida por Samuel (Eriberto Leão), após uma agressão física de Gael, durante a noite de núpcias do casamento.
A dondoca possui dois filhos, Bruno (Caio Paduan) e Diego (Arthur Aguiar), que só dão dor de cabeça, assim como acontece com Estela, Gael, Lívia e Sophia. Bruno, por exemplo, se apaixona pela empregada doméstica negra Raquel (Erika Januza), que é incentivada por Clara e Renato (Rafael Cardoso) a estudar.
Já Diego é um playboy inconsequente e mulherengo, que é obrigado se casar com Melissa (Gabriella Mustafá), pois a família à moda antiga da garota não gosta de saber das suas investidas. Após subir ao altar, Diego começa a apresentar disfunção sexual e tenta manter Melissa trancada dentro de casa.
Ao longo da trama, Bruno, Diego e Nádia pagam o pato por causa da decisão de Gustavo em autorizar a internação compulsória de Clara, pois ela retorna à Palmas dez anos depois, ajudada por Beatriz (Nathalia Timberg) e Patrick (Thiago Fragoso), com o objetivo de se vingar dos seus algozes.
Discussion about this post