Mayana Moura interpreta Carolina na próxima novela das 18h da Rede Globo, “Tempo de Amar”, escrita por Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago, com a colaboração de Bíbi da Pieve e Tarcísio Lara Puiati, que estreia nesta terça-feira (26), sob o comando dos diretores artísticos Adriano Melo e Jayme Monjardim.
Na história, Carolina é uma cantora de ópera casada, que começa a frequentar a casa da cantora de fado Celeste Hermínia (Marisa Orth), quando se muda de Portugal para o Brasil com seu marido. Ela fica encantada com Vicente (Bruno Ferrari), sobrinho de Francisco (Werner Schunemann) e Odete (Karine Teles).
Apesar de ser cortejado por Celina (Bárbara França), filha de Alzira (Deborah Evelyn) e Bernardo (Nelson Freitas), Vicente também fica encantado com Carolina e o caso extraconjugal promete envolvê-los em uma bela confusão com o marido da cantora de ópera, apesar de ser acobertado por Celeste Hermínia, amante de Francisco.
Quando finalmente se dá conta de que Vicente não quer saber dela por causa de Carolina, Celina começa a se envolver com o advogado aspirante Arthur (Guilherme Leicam). A partir deste momento, o irmão mais velho de Olímpia (Sabrina Petraglia) percebe quem é, de fato, a mulher da sua vida.
A protagonista feminina da trama, Maria Vitória (Vitória Strada), por sua vez, é uma prima distante de Celina, que viaja de Portugal para o Brasil, junto com Felícia (Amanda de Godoi), Helena (Jessika Alves) e Natália (Giulia Gayoso), com o objetivo de localizar o paradeiro do namorado, Inácio (Bruno Cabrerizo).
Inácio é proibido por José Augusto (Tony Ramos) de se aproximar de Maria Vitória, por engravidá-la antes do casamento. Sem oportunidades profissionais em Portugal, ele se muda para o Brasil em busca de emprego e acaba ficando cego durante um assalto violento, do qual é salvo por Lucinda (Andreia Horta).
Discussion about this post