Nos próximos capítulos de “Malhação – Viva a Diferença” (de Cao Hamburger), Lica (Manoela Aliperti) se reconcilia com Clara (Isabella Scherer) quando descobre que ela se mutila por causa de Edgar (Marcello Antony), Luís (Ângelo Antônio), Malu (Daniela Galli) e Marta (Malu Galli). As duas até falam sobre Bóris (Mouhamed Harfouch).
Lica envia uma mensagem de áudio para o celular de Clara para explicar seu sentimento por Bóris, porém, Malu pega o aparelho telefônico sem a filha saber e escuta a revelação. Depois disso, Malu afirma para Edgar que Bóris está tendo um caso com Lica, o que o deixa furioso.
Para provar o que está dizendo, Malu faz uma cópia da mensagem de áudio enviada para Clara. Ela e Edgar concluem que a filha de Marta está se envolvendo com o coordenador pedagógico do Colégio Grupo, pois não sabem que o namorado de Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) evita a aproximação.
Lica fica sabendo da tentativa de Malu em prejudicar sua reputação na escola a partir do momento em que Edgar confronta Bóris em um ato impulsivo. Clara nega que tenha mostrado a mensagem de áudio do seu celular para sua mãe, fazendo com que as duas entrem em conflito novamente.
Ao saber que Edgar está acusando Bóris de assédio sexual contra Lica, Marta é obrigada a tomar suas providências para o caso não ir à justiça, mas fica desesperada ao saber que Malu está investigando a conversação dos dois nas redes sociais, o que promete complicar ainda mais a situação.
Com receio de Edgar e Malu tirarem Bóris do comando do Colégio Grupo, Felipe (Gabriel Calamari), MB (Vinícius Wester), Jota (Hall Mendes), Juca (Mikael Marmorato), Samantha (Giovanna Grigio) e Tina (Ana Hikari) acabam se intrometendo no assunto, a favor de Lica. Contudo, as mensagens trocadas nas redes sociais são agravantes.
Discussion about this post