Nos próximos capítulos da novela “Pega Pega” (de Cláudia Souto), Eric (Mateus Solano) descobre que as joias de Sandra Helena (Nanda Costa) não são de Marieta (Camila Amado), fazendo com que Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras) prendam a terceira cúmplice de Agnaldo (João Baldasserini) e Júlio (Thiago Martins).
A partir de então, com a falta de notícias do paradeiro de dez milhões de dólares de Luiza (Camila Queiroz) e Pedrinho (Marcos Caruso), Expedito (Fábio Felipe), Nina (Ana Isabela Godinho) e Siqueira (Marcello Escorel) concluem que existe um quarto e último cúmplice envolvido no roubo do Carioca Palace Hotel.
Com a ciência de que está prestes a ser desmascarado, Malagueta (Marcelo Serrado) usa uma noite tórrida de sexo com Maria Pía (Mariana Santos) para convencê-la a incriminar Cíntia (Bruna Spínola) injustamente. “A gente precisa entregar pra polícia o quarto bandido que eles tanto procuram”, explica um para o outro.
“A gente sabe que o quarto bandido é você”, contesta Maria Pía. “Por isso, que eu preciso incriminar alguém. Cíntia. Arrumadeira do Carioca Palace”, decreta Malagueta. “Bonitinha, mas não tem cara de bandida”, analisa Maria Pía. “Ela é a pessoa que eu preciso pra me livrar da polícia”, responde Malagueta.
“Não sei, não. Tô achando muito perigoso. Como você pretende fazer?”, questiona Maria Pía, que é induzida a colocar o dinheiro de Luiza e Pedrinho no cofre pessoal de Cíntia. “Mas não vou mesmo. Já sei mais do que devia dessa história, não quero complicação pro meu lado”, continua ela.
“Você não faria isso por mim? Você vai querer ver o seu Malagueta atrás das grades? Vai querer me visitar no presídio?”, pergunta o filho de Timóteo (Cacá Amaral), todo sedutor. “Se eu fizer o que você tá pedindo, vai ser por pena”, mente a filha de Athaíde (Reginaldo Faria).
Discussion about this post