Olívia Torres interpreta Tereza na próxima novela das 18h da Rede Globo, “Tempo de Amar”, escrita por Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago, com a colaboração de Bíbi da Pieve e Tarcísio Lara Puiati, que estreia dia 26 de setembro, sob a direção artística de Adriano Melo e Jayme Monjardim.
Na história, Tereza é filha da empregada doméstica Delfina (Letícia Sabatella) e do produtor de vinho José Augusto (Tony Ramos), porém, sua mãe esconde a paternidade do seu pai, pois os dois possuem um caso considerado secreto. Doce e ingênua, ela sequer desconfia da relação estranha entre funcionária e patrão.
Apesar de fazer de tudo para impedir que Delfina revele a verdade sobre a paternidade, por considerar que uma filha bastarda pode prejudicar consideravelmente sua reputação perante a alta sociedade portuguesa, José Augusto banca os estudos liberais de Tereza, que convive junto com sua filha legítima, Maria Vitória (Vitória Strada).
Embora seja prometida em casamento para Fernão (Jayme Matarazzo), por causa de um acordo arranjado entre José Augusto e Álvaro Moniz (Odilon Wagner), Maria Vitória fica grávida de Inácio (Bruno Cabrerizo), motivo pelo qual é enviada para o convento de Assunção (Yasmin Gomlevsky), Imaculada (Bete Mendes) e Margarida (Malu Valle).
Após ter seu bebê adotado por Josefina (Giselle Prattes) e Martim (Erik Marmo), contra sua vontade, Maria Vitória resolve fugir do convento com a ajuda de Assunção, com o objetivo de localizar o paradeiro de Inácio em solo brasileiro. O problema é que Lucinda (Andreia Horta) a despista do rapaz.
Filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes), Lucinda vive traumatizada por causa de uma cicatriz que deforma parcialmente seu rosto, em função de um grave acidente de carro, motivo pelo qual não se aproxima de nenhum homem. Como Inácio fica cego durante um assalto, ela o enxerga como seu pretendente ideal.
Discussion about this post