O último capítulo da novela “A Força do Querer” (de Glória Perez) vai ao ar dia 21 de outubro, momento a partir do qual passa a ser substituída por “O Outro Lado do Paraíso” (de Walcyr Carrasco), com os atores Bianca Bin, Grazi Massafera, Rafael Cardoso e Sérgio Guizé como protagonistas.
Embora o roteiro do episódio final ainda esteja em aberto, porque ainda está sendo rascunhado, o argumento da trama prevê o desfecho de vários personagens. Rubinho (Emílio Dantas), por exemplo, morre durante um confronto com a polícia, após fugir da cadeia, com a ajuda dos aliados de Sabiá (Jonathan Azevedo).
Bibi (Juliana Paes) finalmente se separa do marido quando confirma sua traição com Carine (Carla Diaz). A filha de Aurora (Elizângela) e mãe de Dedé (João Bravo) se renegera, após ser inocentada pelo crime de associação ao tráfico, motivo pelo qual lança um livro sobre sua paixão desmedida por Rubinho.
Bibi acaba se reconciliando com Caio (Rodrigo Lombardi), pois Jeiza (Paolla Oliveira) decide voltar para os braços de Zeca (Marco Pigossi). Ele passa a dividir a guarda de Ruyzinho (Lourenço Souza) com Ruy (Fiuk) ao descobrir que quase morreu para salvar sua vida em um rio no norte do país.
Expulsa do Rio de Janeiro por Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido), que ficam incoformados quando Cibele (Bruna Linzmeyer) resolve revelar o segredo sobre a bigamia e sobre a paternidade de Ruyzinho, Ritinha (Isis Valverde) volta a ser sereia em sua terra natal, onde se sente mais livre.
Ivana (Caroline Duarte) fica grávida ao ter recaída com Cláudio (Gabriel Stauffer), o que a obriga a parar de injetar hormônios para se transformar em Ivan. Ao se dar conta da transição de gênero, Cláudio se recusa a assumir a paternidade da criança, com receio de ser taxado como gay.
Discussion about this post