Os atores Ricardo Pereira (no ar em “Novo Mundo”) e Renato Góes (no ar em “Os Dias Eram Assim”) vão interpretar uma dupla de inimigos na novela “Deus Salve O Rei”, que está programada para suceder “Pega Pega” (de Cláudia Souto) a partir do dia 10 de janeiro na Rede Globo.
Na história, escrita por Daniel Adjafre, com a colaboração de Angélica Lopes, Cláudia Gomes, Péricles Barros e Sérgio Marques, Ricardo Pereira interpreta Virgílio, um plebeu competitivo, machista, possessivo e rancoroso, que namora Amália (Marina Ruy Barbosa) há anos. Só que ela não o vê como o arquétipo do príncipe encantado.
Ele não aceita perder a irmã do feirante Tiago (Rômulo Estrela) para o nobre Afonso (Renato Góes), que é irmão do atrapalhado Rodolfo (Johnny Massaro), motivo pelo qual se une à princesa Catarina (Bruna Marquezine), com o objetivo de impedir que seu namoro chegue ao fim por causa do rival.
Ao longo da trama, Afonso abdica o trono do reino de Montemor, deixado por seu falecido pai, para assumir publicamente sua paixão por Amália, fazendo com que Catarina e Virgílio não tenham suas ambições concretizadas. Quem se torna o governador em seu lugar é Rodolfo, que, para isso, é obrigado a se casar com Lucrécia (Tatá Werneck), uma mulher mandona, que inferniza sua vida todos os dias.
O elenco completo da novela “Deus Salve O Rei” é formado pelos atores Betty Gofman, Bruna Marquezine, Caco Ciocler, Caio Blat, Daniel Warren, Dayse Pozato, Débora Olivieri, Fernanda Nobre, Flora Diegues, Giovanni de Lorenzi, João Vithor Oliveira, Johnny Massaro, José Fidalgo, Júlia Guerra, Júlia Rabello, Leandro Daniel, Liéser Touma, Marco Nanini, Marcos Oliveira, Marina Moschen, Marina Ruy Barbosa, Monique Alfradique, Pascoal da Conceição, Renato Góes, Rafa Vachaud, Rafael Primot, Renata Dominguez, Ricardo Pereira, Rômulo Estrela, Rosamaria Murtinho, Tarcísio Filho, Tatá Werneck, Tobias Carrieres, Vinícius Calderoni e Walter Breda. A direção geral e artística é de Luciano Sabino e Fabrício Mamberti.
Discussion about this post