No ar como Leon em “Os Dias Eram Assim” (de Ângela Chaves e Alessandra Poggi), Maurício Destri será braço direito de Thiago Lacerda na próxima novela das 18h da Rede Globo, “Orgulho e Paixão” (de Marcos Bernstein), que estreia em março, no lugar de “Tempo de Amar” (de Alcides Nogueira).
Na história, ambientada na fictícia cidade de Vale do Café, localizada no estado de São Paulo, que se trata de uma adaptação do livro de literatura estrangeira “Orgulho e Preconceito” (de Jane Austen), Camilo (Maurício Destri) e Darcy (Thiago Lacerda) são responsáveis pela construção de uma ferrovia que liga municípios.
O elenco da novela “Orgulho e Paixão” é formado até o momento pelos atores Alice Wegmann, Ary Fontoura, Carmo Dalla Vecchia, Chandelly Braz, Gabriela Duarte, Isabella Santoni, Malvino Salvador, Maurício Destri, Nathalia Dill, Tato Gabus Mendes e Vera Holtz. A direção é de Alexandre Klemperer, Bia Coelho, Fred Mayrink e Teresa Lampreia.
O ator possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Antes de Palavras”, “A Força da Vida”, “O Santo e a Porca”, “A Vida de Galileu”, “O Despertar da Primavera”, “Seis Personagens À Procura De Um Autor”, “Cordel Encantado”, “Malhação – Conectados”, “Sangue Bom”, “I Love Paraisópolis”, “A Lei do Amor” e “Os Dias Eram Assim”.
Vale lembrar que, a princípio, ele foi cotado para viver o bad boy Eurico Júnior na novela “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva), assim como Caio Castro, Chay Suede, Gabriel Leone e Klebber Toledo. Por causa do adiamento da produção em questão para o segundo semestre do ano que vem, em função de uma acusação de direitos autorais e direitos patrimoniais, o intérprete do filho de Eurico (Alexandre Borges) e Marilda (Luana Piovani) ainda não está definido. O personagem forma triângulo amoroso com Marina Ruy Barbosa e Thaila Ayala ao longo da trama.
Discussion about this post