Após recusar o papel de um conselheiro governamental em “Deus Salve O Rei” (de Daniel Adjafre), Luís Lobianco vai fazer sua estreia no gênero de novela através do próximo trabalho do autor-roteirista João Emanuel Carneiro, batizado provisoriamente como “De Volta Para Casa”, que estreia dia 21 de maio na Rede Globo.
Caco Ciocler, que atualmente está no ar como Peter em “Novo Mundo” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson), também está escalado para a produção dramática, assim como Arlete Salles, cujo último trabalho foi como Berna em “Brasil a Bordo” (de Miguel Falabella), que é exibida pela plataforma online Globo Play.
Dirigida por Cristiano Marques, Dennis Carvalho, Maria de Médicis e Noa Bressane, a história possui início quando um famoso cantor de axé constata sua decadência musical, após passar anos no topo do sucesso. A partir de então, ele decide fingir que está morto para alavancar a venda das suas canções.
O músico forma par romântico com a protagonista que está designada para Giovanna Antonelli. Só que, quando abandona a namorada para se esconder no interior da Bahia, ele começa a se envolver com a vilã que está designada para Deborah Secco. A personagem é uma prostituta explorada por uma cafetina.
O elenco da novela “De Volta Para Casa” é formado até o momento pelos atores Adriana Esteves, André Frateschi, Arlete Salles, Caco Ciocler, Camila Morgado, Chay Suede, Danilo Mesquita, Débora Falabella, Deborah Secco, Fabíula Nascimento, Fabrício Boliveira, Giovanna Antonelli, Letícia Colin, Luís Lobianco, Luísa Arraes, Marcos Caruso, Maria Casadevall, Monica Iozzi, Murilo Benício, Nanda Costa, Nicolas Prattes, Otávio Augusto, Reynaldo Gianecchini e Roberto Bonfim. Alguns desses artistas também estão cotados para “Onde Nascem Os Fortes” (de George Moura e Sérgio Goldenberg), “Plataforma 137” (de Adriana Lunardi, Mauro Wilson e Max Mallmann) e “Se Eu Fechar os Olhos Agora” (de Ricardo Linhares).
Discussion about this post