Após ser descartada da minissérie “Jogo da Memória” (de Lícia Manzo) – que acabou sendo adiada por tempo indeterminado – Alice Wegmann vai retornar à televisão como melhor amiga de uma das cinco protagonistas da próxima novela das 18h da Rede Globo, “Orgulho e Paixão” (de Marcos Bernstein), que estreia em março.
Ela estava reservada para a supersérie “Onde Nascem Os Fortes” (de George Moura e Sérgio Goldenberg), mas o papel da irmã de Gabriel Leone ficou com Lara Tremouroux. A personagem possui a mesma sede de vingança de Isabela em “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari).
O elenco da novela “Orgulho e Paixão” é formado até o momento pelos atores Alice Wegmann, Ary Fontoura, Carmo Dalla Vecchia, Chandelly Braz, Gabriela Duarte, Isabella Santoni, Malvino Salvador, Nathalia Dill, Tato Gabus Mendes e Vera Holtz. A direção é de Alexandre Klemperer, Bia Coelho, Fred Mayrink e Teresa Lampreia.
Ambientada na cidade fictícia de Vale do Café, localizada no estado de São Paulo, a história se trata de uma adaptação do livro de literatura estrangeira “Orgulho e Preconceito” (de Jane Austen). Na trama, Senhor Bennet (Tato Gabus Mendes) e Senhora Bennet (Vera Holtz) sonham em casar suas cinco filhas.
Uma das cinco filhas de Senhor Bennet e Senhora Bennet, Elizabeth (Nathalia Dill), possui um gênio bastante complicado de lidar. Ela se apaixona por Darcy (Thiago Lacerda), que chega à cidade fictícia para trabalhar, mas não gosta de levar desaforo para casa e o julga sem ao menos conhecê-lo direito.
A atriz possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Malhação 2010”, “A Vida da Gente”, “Malhação 2012”, “Em Família”, “Boogie Oogie”, “Ligações Perigosas”, “A Lei do Amor”, “Tamo Junto”, “O Rastro”, “A Casa da Madrinha” e “Conto de Verão”, sendo “Ligações Perigosas” seu maior destaque, com demonstração da sua carga dramática.
Discussion about this post