Erika Januza interpreta Raquel na próxima novela das 21h da Rede Globo, “O Outro Lado do Paraíso”, escrita por Walcyr Carrasco, com a colaboração de Márcio Haiduck, Nelson Nadotti e Vinícius Vianna, que estreia dia 23 de outubro, sob a direção geral e artística de Pedro Peregrino e Mauro Mendonça Filho.
Na história, Raquel é uma humilde moradora de um quilombo, conhecido pelo nome de Mumbuca, que é povoado por índios e negros descendentes de escravos africanos. Esse local se trata de uma comunidade carente, que se localiza em uma estrada de chão que dá acesso ao Parque Estadual do Jalapão.
Quando vê a dedicação da professora Clara (Bianca Bin) e do médico Renato (Rafael Cardoso), que trabalham de forma comunitária no quilombo, sem remuneração alguma por isso, Raquel se dá conta de que precisa realizar o maior sonho da sua vida, que é terminar seus estudos para seguir uma profissão.
Ela se muda para a cidade de Palmas, capital do estado do Tocantins, com o objetivo de terminar a escola e iniciar a faculdade. Ela pede trabalho como empregada doméstica na casa do juiz corrupto Gustavo (Luís Melo) e da socialite preconceituosa Nádia (Eliane Giardini), para ter onde morar também.
O problema é que o filho mais velho de Gustavo e Nádia, Bruno (Caio Paduan), se apaixona por Raquel à primeira vista. Raquel também fica encantada por Bruno, motivo pelo qual os dois não conseguem manter a hierarquia empregada doméstica negra x filho do patrão, para o desespero de Nádia.
O filho caçula de Gustavo e Nádia, Diego (Arthur Aguiar), por sua vez, é obrigado a se casar com uma adolescente, Melissa (Gabriella Mustafá), após seduzi-la. Porém, Diego começa a sofrer impotência sexual e proíbe Melissa de colocar os pés para fora de casa, com medo dos seus amigos descobrirem.
Discussion about this post