Arthur Aguiar interpreta Diego na próxima novela das 21h da Rede Globo, “O Outro Lado do Paraíso”, escrita por Walcyr Carrasco, com a colaboração de Márcio Haiduck, Nelson Nadotti e Vinícius Vianna, que estreia dia 23 de outubro, sob a direção geral e artística de Pedro Peregrino e Mauro Mendonça Filho.
Na história, ambientada na cidade de Palmas, localizada no estado do Tocantins, Diego é irmão caçula de Bruno (Caio Paduan), que, por sua vez, entra em conflito com seus pais, Gustavo (Luís Melo) e Nádia (Eliane Giardini), por causa do seu namoro com a empregada doméstica negra Raquel (Erika Januza).
Descrito como um típico playboy charmoso, inconsequente e mulherengo, Diego seduz uma garota muito mais nova do que ele, Melissa (Gabriella Mustafá), motivo pelo qual se vê obrigado a se casar com sua pretendente. Ele entra em uma forte crise pessoal ao se dar conta de que possui impotência sexual.
Diego proíbe Melissa de sair de casa após o casamento, com receio de que ela perca a virgindade com alguma outra pessoa. O maior medo dele é que essa outra pessoa seja algum amigo seu, que fique sabendo da sua questão pessoal. A menina vira bela, recatada e do lar.
Ao passo que sua mãe, a socialite Nádia, dedica sua vida exclusivamente a infernizar a vida de Bruno e Raquel, por causa dos comentários preconceituosos proferidos por outras dondocas da alta sociedade tocantinense, seu pai, Gustavo, trabalha como juiz da vara criminal do Tribunal de Justiça do município de Palmas.
Gustavo é subornado por Sophia (Marieta Severo) para aceitar um laudo de Samuel (Eriberto Leão), afirmando que Clara (Bianca Bin) é responsável pela agressão de Gael (Sérgio Guizé) e não possui condições de criar Tomaz (Vitor Figueiredo) após sua prisão. Por causa disso, Clara é internada em uma clínica psiquiátrica.
Discussion about this post