André Frateschi, que foi escolhido como o primeiro finalista do reality show musical “Popstar” (apresentado por Fernanda Lima), está escalado para a novela “De Volta Para Casa” (de João Emanuel Carneiro), que estreia dia 21 de maio no horário nobre da Rede Globo. O convite foi oficializado no palco do programa.
Ele possui em seu currículo trabalhos como “O Cheiro do Ralo”, “Corações Sujos”, “Uma História de Amor e Fúria”, “Inverno Da Luz Vermelha”, “Um Só Coração”, “Mad Maria”, “Páginas da Vida”, “Queridos Amigos”, “Ciranda de Pedra”, “Força-Tarefa”, “Amor Em Quatro Atos”, “A Vida da Gente”, “Saramandaia”, “Sete Vidas” e “Magnífica 70”.
Quem também está reservado para a produção em questão, que vai ser dirigida por Cristiano Marques, Dennis Carvalho, Maria de Médicis e Noa Bressane, é Marcos Caruso. Ele atualmente está no ar como o famoso playboy carioca Pedrinho Guimarães – avô de Luiza (Camila Queiroz) – em “Pega Pega” (de Cláudia Souto).
O elenco da novela “De Volta Para Casa” é formado até o momento pelos atores Adriana Esteves, André Frateschi, Cauã Reymond, Chay Suede, Danilo Mesquita, Débora Falabella, Deborah Secco, Fabrício Boliveira, Giovanna Antonelli, Letícia Colin, Marcos Caruso, Maria Casadevall, Monica Iozzi, Murilo Benício, Nicolas Prattes e Reynaldo Gianecchini.
A história possui início quando um famoso cantor de axé (interpretado por Cauã Reymond) fica insatisfeito com os rumos da sua carreira na mídia. Para não cair de uma vez por todas no ostracismo, ele abandona sua própria mulher (interpretada por Giovanna Antonelli) e planeja uma falsa morte para causar comoção pública.
Depois disso, o músico assume uma nova identidade na Ilha de Boipeba, localizada no município de Cairu, no estado da Bahia, onde se envolve com uma prostituta (interpretada por Deborah Secco). O problema é que seus discos encalhados começam a vender rapidamente e as pessoas começam a reconhecê-lo nas ruas.
Discussion about this post