Monica Iozzi está cotada para integrar o elenco da novela “Anos Incríveis”, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com a colaboração de Daisy Chaves e Isabel Muniz, que possui previsão de estreia para julho do ano que vem na Rede Globo, sob a direção artística de Jorge Fernando.
O empecilho para sua escalação é o cronograma de gravações da segunda temporada da série “Vade Retro” (de Fernanda Young e Alexandre Machado), que apesar da baixa audiência, foi renovada antes mesmo de ir ao ar. Ela contracena com Cecília Homem de Mello Juliano Cazarré e Tony Ramos neste projeto.
Ambientada na praia da Guarda do Embaú, localizada no município de Palhoça, no estado de Santa Catarina, a história se passa no ano de 1980, quando três crianças (interpretadas por Isabelle Drummond, Jesuíta Barbosa e Rafael Vitti) fazem sucesso como uma banda de pop infantil. Só que o grupo acaba rompendo.
Depois disso, a narrativa se transfere para o ano de 1990, quando os personagens principais, já adultos, se reencontram no município do Rio de Janeiro. Eles começam a trabalhar como apresentadores em uma emissora de televisão musical, cujo dono é um radialista (interpretado por Alexandre Borges) inconformado com tantas inovações tecnológicas.
As mães dos apresentadores e músicos, interpretadas por Cláudia Raia e Dira Paes, por sua vez, disputam o amor do radialista que dirige a emissora de televisão. Uma é descrita como uma ex-atriz de pornochanchada, que jura ser ex-modelo. A outra é descrita como uma mulher batalhadora, honesta e humilde.
O elenco da novela “Anos Incríveis” é formado até o momento pelos atores Alexandre Borges, Cláudia Raia, Dira Paes, Isabelle Drummond, Jesuíta Barbosa, Monica Iozzi e Rafael Vitti. A trama marca o retorno de Jorge Fernando ao batente, após se recuperar das sequelas deixadas por um AVC no ano passado.
Discussion about this post