Nos próximos capítulos da novela “Pega Pega” (de Cláudia Souto), Domênico (Marcos Veras) se afasta da polícia para trabalhar como investigador particular de Eric (Mateus Solano). O comparsa de Antônia (Vanessa Giácomo) e Siqueira (Marcelo Escorel) encontra então uma contradição nos depoimentos de Agnaldo (João Baldasserini) e Wanderley (Bernardo Marinho).
Ao ser desmascarado, Agnaldo é preso em uma perseguição cinematográfica. A partir de então, Eric decide seduzir sua ex-namorada, Sandra Helena (Nanda Costa), com o objetivo de descobrir quem são os outros dois cúmplices, tendo em vista que Júlio (Thiago Martins) enterrou apenas uma mala com dez milhões de dólares.
Durante um encontro amoroso com Eric, Sandra Helena fica bêbada. “Eu vim aqui pra saber de você, quem mais, além do Júlio, era amigo do Agnaldo e podia estar com eles nesse roubo?”, questiona Eric para Sandra Helena, após Agnaldo sustentar a versão de Júlio, que seus cúmplices estavam mascarados.
“O Júlio nunca teve uma namorada aqui?”, pergunta Eric. “Namorada, não. Mas a Cíntia sempre foi apaixonada por ele”, responde Sandra Helena. “E o Agnaldo? Com quem mais ele se dava?”, retruca Eric. “Com a galera da recepção: Gilda, Léo, Malagueta”, rebate Sandra Helena. “Malagueta é o Vitor?”, continua Eric.
Graças à ex-camareira, que demonstra nervosismo ao falar de Agnaldo e Malagueta, Eric se reúne com Domênico para informar quem precisa ser investigado daquele momento em diante. “Cíntia e Vítor. Vou ter que saber mais sobre eles”, informa o pai de Bebeth (Valentina Herszage) e namorado de Luiza (Camila Queiroz).
Eric sequer imagina que a própria Sandra Helena é a quarta cúmplice do roubo de quarenta milhões de dólares do Carioca Palace Hotel, junto com Agnaldo, Júlio e Malagueta. Só que o próximo personagem a ser desmascarado na trama é Malagueta e a ex-camareira é a última a ser descoberta.
Discussion about this post