Nos próximos capítulos de “Malhação – Viva a Diferença” (de Cao Hamburger), Roney Romano (Lúcio Mauro Filho) vai expulsar Tato (Matheus Abreu) da sua casa e da sua lanchonete, após descobrir que o pai biológico do filho de Keyla (Gabriela Medvedovski), na verdade, é Deco (Pablo Morais).
Enquanto Josefina (Aline Fanju) tenta acalmar Roney Romano em casa, a informação se espalha rapidamente pelo Colégio Estadual Cora Coralina, até chegar em Katiane (Carol Macedo). Com a ajuda de Katarine (Talita Younan), ela decide acabar com a reputação de Keyla na escola, mas é impedida por Ellen (Heslaine Vieira).
Antes da história efetivamente começar, Katiane foi namorada de Tato durante dois meses. O problema é que, sete meses depois, Tato assumiu a paternidade do filho de Deco e Keyla perante Roney Romano, que nasceu dentro de um metrô, fazendo com que ela concluísse que foi traída durante o relacionamento.
Mesmo sabendo que Keyla não se envolveu com Tato nos dois meses do seu namoro, Katiane parte para cima da filha de Roney Romano no Colégio Estadual Cora Coralina por causa da mentira. Quem afasta as duas é justamente Tato, para piorar ainda mais as coisas entre as ex-melhores amigas.
Ao longo de outros capítulos da novelinha teen, Tato fica decepcionado com a falta de atitude de Keyla, que não admite se é apaixonada por Deco ou não. Agredido e roubado por Aldo (Cláudio Jaborandy), que teve uma rixa com Roney Romano no passado, ele acaba se reaproximando de Katiane.
Katiane se aproveita da carência de Tato para jogar na cara de Keyla sua reaproximação com seu ex-namorado. Além dessa provocação, Keyla fica ainda mais aflita quando Deco também se recusa a se comunicar com ela, para não arrumar confusão para seu lado. Só que depois Deco muda de ideia.
Discussion about this post