Após viver Alice em “Sol Nascente” (de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer), Giovanna Antonelli – que retorna à televisão como esposa de José de Abreu em “Cidade Proibida” (de Marcelo Saback e Mauro Wilson) – já está sendo disputada para dois novos trabalhos na Rede Globo.
Informalmente reservada para integrar o elenco da novela “Irmãos de Sangue” (de Euclydes Marinho), que possui previsão de estreia para setembro de 2018, a atriz também está informalmente reservada para integrar o elenco da novela “De Volta Para Casa” (de João Emanuel Carneiro), que possui previsão de estreia para maio de 2018.
Caso fique em “Irmãos de Sangue”, sucessora de “Novo Mundo” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson), “Tempo de Amar” (de Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago) e “Orgulho e Paixão” (de Marcos Bernstein), ela vai viver uma das protagonistas, pois esse é o desejo da diretora artística Amora Mautner.
Só que “De Volta Para Casa”, sucessora de “A Força do Querer” (de Glória Perez) e “O Outro Lado do Paraíso” (de Walcyr Carrasco), possui prioridade na escalação, após o adiamento de “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva). Neste projeto, dirigido por Dennis Carvalho, ela também viveria uma das protagonistas.
A história da novela “De Volta Para Casa” é ambientada na cidade de Cairu, localizada no litoral do estado da Bahia. A trama gira em torno de um famoso cantor de axé (vivido por Cauã Reymond), que decide forjar sua própria morte com o objetivo de recuperar sua carreira decadente.
O elenco da novela “De Volta Para Casa” é formado até o momento pelos atores Cauã Reymond, Danilo Mesquita, Giovanna Antonelli, Letícia Colin e Nicolas Prattes. Outros nomes divulgados são apenas suposições, pois esses ainda vão ser discutidos com os diretores gerais Cristiano Marques, Maria de Médicis e Noa Bressane.