Letícia Colin vai fazer uma participação especial em um dos episódios da série “Cidade Proibida”, escrita por Mauro Wilson e Márcio Alemão, que possui previsão de estreia para janeiro na Rede Globo, sob a direção geral de Dani Braga e Maria Clara Abreu, além da direção artística de Maurício Farias.
Atualmente, ela está no ar como a princesa Maria Leopoldina de Áustria na novela “Novo Mundo” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson). Sua personagem recebe uma declaração de amor de José Bonifácio (Felipe Camargo), após descobrir que Dom Pedro I a trai com Domitila (Agatha Moreira) e Isaura (Priscila Steinman).
Débora Nascimento, que já está reservada para a novela “Tempo de Amar” (de Alcides Nogueira, Bia Corrêa do Lago e Rubem Fonseca), também vai fazer uma participação especial no projeto em questão, assim como Taís Araújo, que atualmente está no ar como Michele na série “Mister Brau” (de Jorge Furtado).
O elenco completo da série “Cidade Proibida” é formado pelos atores Adriana Lessa, Aílton Graça, Andréa Beltrão, Billy Blanco Jr, Carolina Chalita, Cláudia Abreu, Débora Nascimento, Fábio Bastos, Giovanna Antonelli, José de Abreu, José Loreto, Letícia Colin, Maeve Jinkings, Marcelo Aquino, Marat Descartes, Mariana Ximenes, Marina Wilson, Miguel Falabella, Regiane Alves, Sônia Braga, Taís Araújo, Thelmo Fernandes, Thiago Lacerda e Vladimir Brichta.
Baseada no livro “O Corno Que Sabia Demais – E Outras Aventuras de Zózimo Barbosa” (de Wander Antunes), a história fala sobre os casos extraconjugais investigados pelo detetive particular Zózimo Barbosa (Vladimir Brichta), com a ajuda do delegado Paranhos (Aílton Graça). Ele é descrito como um típico malandro carioca dos anos 50.
Um episódio da produção, o detetive particular Zózimo Barbosa recebe uma proposta milionária para matar o amante da mulher de um cliente enfurecido. O problema é que a vítima se trata do seu melhor amigo, Bonitão (José Loreto).
Discussion about this post