Após uma investigação realizada por Ellen (Heslaine Vieira) e Benê (Daphne Bozaski) nas redes sociais, Keyla (Gabriela Medvedovski) e Tato (Matheus Abreu) começaram a ser perseguidos – nas ruas da cidade de São Paulo – por um falso Deco (Vinícius Redd) em “Malhação – Viva a Diferença” (escrita por Cao Hamburger). Só que esse Deco não era exatamente o pai de Tonico, apenas o apelido era igual. Nos próximos capítulos da novelinha teen da Rede Globo, Keyla encontra o verdadeiro Deco (Pablo Morais) graças à uma nova investigação realizada por Ellen, com a ajuda de Benê, Lica (Manoela Aliperti) e Tina (Ana Hikari).
Benê, Ellen, Keyla, Lica e Tina descobrem que Deco já trabalhou em uma ONG na Floresta Amazônica, graças ao auxílio de uma funcionária que ainda dá expediente no local. Filho de um oficial do exército com uma índia, o rapaz trabalha como guia de expedições aventureiras e é colocado em contato com Keyla através das redes sociais. Ao saber que é pai de Tonico, ele abre mão da sua profissão e se muda para São Paulo, com o objetivo de conhecer seu filho. Contudo, antes que o público crie qualquer expectativa, ele não é um vilão que chega arrumando confusão.
“Quando o Deco chegar, ele não vai ter que entender só o que é ser pai, mas também como é essa família onde o Tonico nasceu. Até porque o menino já tem duas figuras paternas em sua vida: Tato e Roney (Lucio Mauro Filho), que é seu avô”, explica Pablo Morais. Vale lembrar que o spin-off de “Malhação – Viva a Diferença”, exibido no Globo Play em formato de websérie, explica o modo como Keyla e Deco se conhecem. Os dois transam bêbados em uma festa na praia de Santos, em uma viagem com Katarine (Talita Younan) e Katiane (Carol Macedo).
Discussion about this post