Após viver Heloísa na novela “A Lei do Amor” (escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari) – na qual contracenou com nomes como, por exemplo, Alice Wegmann, Bianca Muller, Bruna Hamú, Cláudia Raia, Humberto Carrão, Isabella Santoni, José Mayer, Maria Flor, Mila Moreira, Reynaldo Gianecchini, Tarcísio Meira e Vera Holtz – Cláudia Abreu vai fazer uma participação especial no segundo episódio da série “Cidade Proibida” (escrita por Mauro Wilson), que possui previsão de estreia para janeiro do ano que vem na Rede Globo, sob a direção geral de Dani Braga e Maria Clara Abreu, além da direção artística de Maurício Farias.
Na história, ambientada no Rio de Janeiro dos anos 50, ela vai interpretar uma ex-namorada do detetive Zózimo Barbosa (Vladimir Brichta), que é especializado na investigação de casos extraconjugais. O atual namorado da ex-prostituta Marli (Regiane Alves) recebe uma proposta milionária para matar o amante da mulher de um cliente, só que ele acaba descobrindo que a vítima se trata do seu melhor amigo, Bonitão (José Loreto), que jura ainda não ter conseguido conquistar seu alvo. Outro personagem de destaque da produção é o delegado Paranhos (Aílton Graça), marido de Gracinda (Adriana Lessa), que não alivia a situação de nenhum acusado.
O elenco completo da série “Cidade Proibida” – que se trata de uma adaptação do livro “O Corno Que Sabia Demais” (escrito por Wander Nunes) – é formado pelos atores Adriana Lessa, Aílton Graça, Andréa Beltrão, Cláudia Abreu, Giovanna Antonelli, José de Abreu, José Loreto, Mariana Ximenes, Miguel Falabella, Regiane Alves, Thiago Lacerda e Vladimir Brichta. Vale lembrar que, atualmente, Cláudia Abreu se dedica como roteirista e produtora à série “Valentins”. O projeto em questão faz parte da programação do Canal Gloob, da televisão fechada. O elenco conta com os atores Duda Wendling, Guilherme Weber, Luís Lobianco, Malu Mader e Malu Valle.
Discussion about this post