Fábio Assunção e Alexandre Nero formam triângulo amoroso com Patrícia Pillar na supersérie “Onde Nascem Os Fortes” (escrita por George Moura e Sérgio Goldenberg), que estreia em abril do ano que vem na Rede Globo, com direção de Isabella Teixeira, José Luiz Villamarim, Luísa Lima, Marcus Figueiredo e Walter Carvalho.
Fábio Assunção vai interpretar Ramiro Curió, juiz corrupto da fictícia cidade de Sertão, localizada no estado do Pernambuco. Alexandre Nero, por sua vez, vai interpretar um vilão, que não possui interesse em ter seu caso de assassinato descoberto pelo rival, com quem disputa o amor da personagem de Patrícia Pillar.
A história, que mistura aventura, crítica social, drama e romance policial, gira em torno de dois irmãos gêmeos (vividos pelos atores Alice Wegmann e Gabriel Leone), que se tornam vítimas desse caso de assassinato. Enquanto o primeiro aparentemente morre, a segunda retorna ao sertão nordestino com forte sede de vingança.
O elenco da supersérie “Onde Nascem Os Fortes” é formado até o momento pelos atores Alexandre Nero, Alice Wegmann, Débora Bloch, Fábio Assunção, Gabriel Leone, Irandhir Santos, Jesuíta Barbosa e Patrícia Pillar. A princípio, sua sucessora seria a minissérie “Jogo da Memória” (escrita por Lícia Manzo), que não está aprovada.
Antes, o ator Fábio Assunção vai viver Ricardo na série “A Fórmula” (escrita por Marcelo Saback e Mauro Wilson), que estreia dia 6 de julho na emissora carioca. Ele contracena com Ana Rosa, Brenno Leone, Cláudia Raia, Drica Moraes, Emílio de Melo, Fernanda França, Joelson Medeiros, Klebber Toledo e Luísa Arraes.
O ator Alexandre Nero, por sua vez, vai viver Geraldo na série “Filhos da Pátria” (escrita por Bruno Mazzeo), que estreia dia 20 de setembro. Ele contracena com Felipe Rocha, Fernanda Torres, Guilherme Hamacek, Jéssica Ellen, Johnny Massaro, Karine Telles, Lara Tremouroux, Lyv Ziese, Marcos Caruso, Matheus Nachtergaele e Serjão Loroza.
Discussion about this post