A atriz Adriana Lessa, que viveu a Condessa Catarina na novela “Escrava Mãe” (escrita por Gustavo Reiz), está de volta à Rede Globo. Ela vai interpretar Gracinda na série “Cidade Proibida” (escrita por Mauro Wilson), que estreia em janeiro do ano que vem, sob a direção artística de Maurício Farias.
A personagem é mulher do delegado Paranhos, interpretado pelo ator Aílton Graça, que, por sua vez, atualmente está no ar como Juscelino na série “Carcereiros” (escrita por Marçal Aquino, Fernando Bonassi e Dennison Ramalho), exibida pela plataforma de vídeo por streaming Globo Play, que também vai ao ar na televisão.
Na história, ambientada nos anos 50, Paranhos recebe a incumbência de cuidar do caso de um marido supostamente traído por sua esposa. O cliente enfurecido também contrata o detetive particular Zózimo (Vladimir Brichta) para descobrir a identidade do amante misterioso, Bonitão (José Loreto), sem saber que os dois são melhores amigos.
Especialista em casos de adultério, Zózimo, que é namorado da ex-prostituta Marli (Regiane Alves), fica pasmo ao descobrir que o amante da esposa do seu cliente é justamente Bonitão. As coisas se complicam porque ele fica extremamente balançado ao receber uma proposta milionária desse homem para matar seu melhor amigo.
O elenco da série “Cidade Proibida” é formado pelos atores Adriana Lessa, Aílton Graça, Andréa Beltrão, Cláudia Abreu, Giovanna Antonelli, José de Abreu, José Loreto, Mariana Ximenes, Miguel Falabella, Regiane Alves, Thiago Lacerda e Vladimir Brichta. Trata-se de uma adaptação do livro “O Corno Que Sabia Demais” (de Wander Nunes).
Adriana Lessa possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “A Comédia da Vida Privada”, “O Desafio de Elias”, “Alma de Pedra”, “Chiquinha Gonzaga”, “Você Decide”, “Terra Nostra”, “Aquarela do Brasil”, “O Clone”, “Senhora do Destino”, “A Diarista”, “Sexo e as Negas”, “Escrava Mãe”, “Corações Feridos” e “Sessão de Terapia”.
Discussion about this post