A atriz Juliana Knust, que atualmente está gravando “Belaventura” (de Gustavo Reiz), na pele da rainha Vitoriana, vai formar par romântico com o ator Guilherme Winter na novela bíblica “O Apocalipse”, escrita por Vívian de Oliveira, com a colaboração de Alexandre Teixeira, Emílio Boechat, Gabriel Carneiro, Marcos Lazarini e Maria Cláudia Oliveira, que possui previsão de estreia para novembro na Record TV, sob a direção geral de Edson Spinello. Os dois vão formar um quarteto amoroso com os atores Sérgio Marone e Simone Spoladore na produção em questão, ambientada nos Estados Unidos, na Itália e em Israel ao mesmo tempo.
A participação da atriz Juliana Knust na novela medieval “Belaventura” é restrita à primeira fase, motivo pelo qual ela vai emendar um trabalho no outro na Record TV. Mulher do rei Otoniel (Kadu Moliterno), a rainha Vitoriana morre nos primeiros capítulos da trama, deixando três filhos, que são Enrico (Bernardo Velasco), Carmona (Camila Rodrigues) e Lizabeta (Adriana Birolli). Enquanto o príncipe Enrico reluta em se preparar para assumir o trono de Otoniel, por causa de Pietra (Rayanne Morais), a princesa Carmona é incitada por Cedric (Giuseppe Oristânio) a ser a primeira mulher a assumir a linha sucessória de um governo.
O elenco da novela bíblica “O Apocalipse” é formado até o momento pelos atores Adriana Londoño, Beth Goulart, Cacau Melo, Castrinho, Cláudio Gabriel, Fernando Pavão, Flávia Monteiro, Guilherme Winter, Henri Pagnoncelli, Jorge Pontual, Juliana Knust, Juliana Silveira, Laize Câmara, Lu Grimaldi, Marcelo Arnal, Maytê Piragibe, Paloma Bernardi, Paulo Vilela, Pérola Faria, Priscila Uba, Rafael Sardão, Samara Felippo, Sandro Rocha, Selma Egrei, Sérgio Marone, Sidney Sampaio, Simone Spoladore e Thaís Melchior. Inspirada na peça teatral “Ricardo III” (de William Shakespeare), a história aborda o modo como a tecnologia contribui para o apocalipse, evento que anuncia a chegada do fim do mundo.
Discussion about this post