Nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer” (de Glória Perez), que termina em outubro, Mira (Maria Clara Spinelli) vai descobrir que Elvira (Betty Faria) e Otávio (Othon Bastos) são testemunhas importantes do caso de assassinato em que Irene (Débora Falabella) se envolveu no passado, quando se chamava Solange.
A partir de então, fica claro para o público que Irene está se aproximando de Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) com um único objetivo: localizar o paradeiro de Elvira e Otávio, tendo em vista que os dois podem prejudicar sua vida perante a vara criminal de justiça.
Apesar de nunca terem se casado oficialmente, por causa de uma questão do passado, Elvira e Otávio são pais de Caio (Rodrigo Lombardi) e Helena (Totia Meireles). Como está ausente do Rio de Janeiro, Otávio deixa sua empresa de exportação de alimentos nas mãos do seu sobrinho, Eurico (Humberto Martins).
Apavorada com a possibilidade de todos descobrirem que ela, na verdade, se chama Solange, Irene obriga Mira a sondar Helena (Totia Meireles) sobre o motivo pelo qual Otávio está deixando sua empresa nas mãos de Eurico. A mulher de Junqueira (João Camargo) comenta a pergunta indiscreta com Silvana (Lilia Cabral).
Preocupada com a sondagem de Mira, que dá errado, Silvana conta para Eurico sobre as especulações da vida de Otávio. O pai de Simone (Juliana Paiva) fica assustado com a possibilidade do seu tio voltar para o Rio de Janeiro e começa a ficar de olho na secretária de Caio.
Ao perceber que Mira não consegue descobrir o paradeiro de Elvira e Otávio por conta própria, Irene decide utilizar um jogo de sedução com Eugênio para questioná-lo sobre o assunto. O pai de Ivana (Caroline Duarte) e Ruy (Fiuk) revela então que sua família sabe do caso criminal de Solange.
Discussion about this post