Após viver o personal trainer Belloto em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” (de Emanuel Jacobina), o ator Sérgio Malheiros vai interpretar um cliente VIP de um bordel na segunda temporada da série “Me Chama de Bruna” (de Armando Praça, Gustavo Pizzi e Leda Cartum), que é exibida pelo canal Fox, na televisão fechada. Na história, dirigida por Octavio Scopelliti e Pedro Amorim, ele vai ajudar a garota de programa Raquel (Maria Bopp) a ficar famosa, com o pseudônimo de Bruna Surfistinha, momento a partir do qual ela também acaba conhecendo a apresentadora homossexual Miranda (Maitê Proença), com quem se envolve.
Além de se tornar cliente fixa de Raquel/Bruna, no mesmo bordel desse cliente VIP, Miranda tenta usar a história da garota de programa para aumentar a audiência do seu programa de televisão. “A relação das duas envolve um pouco de interesse. Uma quer se promover e a outra aumentar a audiência do programa. A Miranda acaba expondo a vida da Bruna de forma invasiva na TV e a confiança se quebra”, explica Maitê Proença. Com oito episódios, a segunda temporada da série “Me Chama de Bruna” é uma adaptação do livro literário “O Doce Veneno do Escorpião” (de Raquel Pacheco).
Sérgio Malheiros estreou na televisão no ano de 2004, como Raí na novela “Da Cor do Pecado” (de João Emanuel Carneiro). Depois, ele fez trabalhos como, por exemplo, “Como Uma Onda”, “Bicho do Mato”, “Caminhos do Coração”, “Os Mutantes”, “Promessas de Amor”, “Vidas em Jogo”, “Cheias de Charme”, “Sangue Bom”, “Alto Astral”, “Totalmente Demais”, “O Tesouro da Cidade Perdida”, “A História do Menino do Rio”, “O Maior Amor do Mundo”, “Des-contos de Fada”, “Branca de Neve e Os Sete Anões”, “O Bicho: A Ordem Natural das Coisas” e “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”. Neste último projeto, fez par com Laryssa Ayres.
Discussion about this post