Nos próximos capítulos da novela “Pega Pega” (de Cláudia Souto), Vitor Malagueta (Marcelo Serrado) decide furtar quarenta milhões de dólares do cofre de Luiza (Camila Queiroz) e Pedro (Marcos Caruso), no Carioca Palace Hotel, com o objetivo de provar para seu pai, Timóteo (Cacá Amaral), que é merecedor da sua confiança. Ele alicia três funcionários ambiciosos e ingênuos, Agnaldo (João Baldasserini), Júlio (Thiago Martins) e Sandra Helena (Nanda Costa), para executar o plano, mas sequer desconfia que Maria Pía (Mariana Santos) é testemunha da ação. Após a conclusão do crime, a polícia acaba prendendo Eric (Mateus Solano) como principal suspeito.
Antônia (Vanessa Giácomo), Domênico (Marcos Veras), Expedito (Fábio Felipe), Nina (Ana Isabela Godinho) e Siqueira (Marcelo Escorel) encontram um óculos semelhante ao de Eric no cenário do furto, motivo pelo qual decidem prendê-lo, com o agravante de que ele é o comprador da empresa de Luiza e Pedro. A linha de investigação acredita que o pai de Bebeth (Valentina Herszage) pagou a negociação do Carioca Palace Hotel à vista para depois tomar o dinheiro de volta para si. Sua assessora, Maria Pía, que é filha de Athaíde (Reginaldo Faria) e Lígia (Angela Vieira), conclui que Vitor Malagueta plantou o óculos.
Em um dado momento, Maria Pía procura Vitor Malagueta e mostra uma cópia de um vídeo do seu celular, que o mostra em ação junto com Agnaldo, Júlio e Sandra Helena. Ela propõe uma aliança ao estelionatário: em troca do seu silêncio, ele o ajuda a separar Eric e Luiza definitivamente. É que Maria Pía nutre uma paixão platônica por pelo seu patrão desde adolescente, mas nunca conseguiu se aproximar dele por causa de Mirella (Marina Rigueira). Com o caminho livre para conquistá-lo, a personagem descobre que ele está apaixonado por Luiza e a neta de Pedro atrapalha seu desejo.
Discussion about this post