Giovanna Antonelli, que viveu Alice na novela “Sol Nascente” (de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer), ao lado de Aracy Balabanian, Bruno Gagliasso, Francisco Cuoco e Luís Melo, está escalada para fazer uma participação especial em um dos episódios da primeira temporada da série “Cidade Proibida” (de Mauro Wilson), que possui previsão de estreia para janeiro do ano que vem na Rede Globo, sob a direção artística de Maurício Farias. Depois, caso nada mude até lá, ela integra o elenco da novela “Irmãos de Sangue” (de Euclydes Marinho), que corre sob o comando de Amora Mautner e Joana Jabace.
Quem também vai fazer uma participação especial na primeira temporada da série “Cidade Proibida” é Cláudia Abreu, que viveu Heloísa na novela “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari). Atualmente, ela está gravando a série “Valentins”, que possui sua assinatura. Completam o time da produção, que se trata de uma adaptação do livro “O Corno Que Sabia Demais” (de Wander Nunes), nomes como, por exemplo, Aílton Graça, Andréa Beltrão, José Loreto, Mariana Ximenes, Miguel Falabella, Regiane Alves, Thiago Lacerda e Vladimir Brichta. A história é ambientada no município do Rio de Janeiro, ao longo dos anos 50.
A trama é centrada nas peripécias do detetive Zózimo (Vladimir Brichta), que, apesar de investigar casos de adultério, trai a própria namorada, que se trata de uma ex-prostituta, chamada Marli (Regiane Alves). O típico malandro carioca recebe a incumbência de matar o amante da mulher de um cliente, mas acaba descobrindo que a vítima é seu melhor amigo, o mulherengo Bonitão (José Loreto). A partir de então, ele enfrenta o dilema de fazer uma escolha, que pode ser crucial para sua vida: priorizar o dinheiro oferecido por seu cliente pelo serviço ou priorizar a amizade de longa data com Bonitão.
Discussion about this post