Sem previsão de retorno à televisão, Isabella Santoni, que viveu Letícia na novela “A Lei do Amor”, possui uma relação conflituosa com Roger Gobeth no filme “Visceral”, escrito e dirigido por Thomas Vannucci, que foi rodado no ano de 2013, quando a atriz ainda não havia despontado como Karina em “Malhação”.
Na história, ela interpreta Bel, personagem que é aliciada durante a infância para trabalhar como prostituta em uma Casa de Swing. Após descobrir que está grávida do seu patrão, vivido por Roger Gobeth, ela é mantida em cativeiro e planeja uma vingança, o que é facilitado por ele contrair AIDS.
E por falar em Roger Gobeth, quem também faz parte da história do filme “Visceral” são Camila Rodrigues e Sandro Rocha, que trabalharam com ele na novela “Os Dez Mandamentos”. Camila Rodrigues interpreta uma barwoman da Casa de Swing onde Bel dá expediente e Sandro Rocha interpreta um palhaço pedófilo.
Além de Isabella Santoni, Roger Gobeth, Camila Rodrigues e Sandro Rocha, completam o elenco da produção em questão, que está batalhando para conseguir entrar em cartaz no cinema nacional, os atores Amanda Felicori, Calebe Pimentel, Carla Daniel, Cláudia Alencar, Denam Pettmant, Ernesto Piccolo, Fabrício Santiago, Karina Campos e Livian Valia.
O filme “Visceral” é o primeiro trabalho de Isabella Santoni, que posteriormente fez as webséries “Lindas e Tensas”, “Curriculum Vitae: Viva Os Melhores Momentos De Sua Vida’” e “Rita Rochet: A Estrela Que Nunca Existiu”. Após estrear na televisão fechada, na série “As Canalhas”, ela ganhou espaço na televisão aberta.
A atriz ficou conhecida pelo público através do papel de Karina na temporada do ano de 2014 de “Malhação”, sendo que esse projeto que rendeu um contrato de exclusividade com a Rede Globo. Através desse vínculo, ela viveu Isabel na minissérie “Ligações Perigosas” e Letícia na novela “A Lei do Amor”.
Discussion about this post