A atriz Monique Alfradique, que faz parte do elenco da série “A Cara do Pai” (de Daniel Adjafre, Leandro Hassum e Paulo Cursino), foi convidada para participar da próxima novela das sete da Rede Globo, “Deus Salve O Rei” (de Daniel Adjafre), que está programada para entrar no ar a partir do dia 10 de janeiro, sob a direção geral de Janaína Medeiros e a direção artística de Fabrício Mamberti. Parte da equipe viaja no mês de junho para captar stock shots na Espanha, na Inglaterra, na Irlanda e na Islândia, enquanto o elenco inicia os seus workshops preparatórios em agosto.
O ator Marcos Oliveira, que viveu Dimas na novela “Liberdade, Liberdade” (de Mário Teixeira), também está escalado para a produção em questão, na qual vai interpretar um tio de Tatá Werneck. A personagem da humorista é uma princesa, que acaba sendo designada para se casar com um príncipe de outro reino, vivido por Johnny Massaro. O núcleo familiar do rapaz é completado por Renato Góes e Rosamaria Murtinho, sendo que a matriarca disputa território com um governador rival. Já o primeiro forma um triângulo amoroso com uma plebeia vivida por Agatha Moreira e com uma princesa vivida por Bruna Marquezine.
O elenco da novela “Deus Salve O Rei” é formado até o momento pelos atores Agatha Moreira, Bruna Marquezine, Caio Blat, Cláudia Raia, Johnny Massaro, Marco Nanini, Marcos Oliveira, Marina Moschen, Monique Alfradique, Renato Góes, Rosamaria Murtinho e Tatá Werneck. A repetição decidida pelo diretor do núcleo de dramaturgia da emissora carioca, Silvio de Abreu, é clara. Atualmente, do casal protagonista, Agatha Moreira está no ar como Domitila na novela “Novo Mundo” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson), ao passo que Renato Góes está no ar como Renato na supersérie “Os Dias Eram Assim” (de Ângela Chaves e Alessandra Poggi).
Discussion about this post