Nos próximos capítulos da novela “Rock Story”, escrita por Maria Helena Nascimento e supervisionada por Ricardo Linhares, com a colaboração de Ângela Chaves, Cláudio Lisboa, Chico Soares, Daisy Chaves e Eliane Garcia, que chega ao fim em junho, quando estreia sua substituta, que se trata de “Pega Pega” (de Cláudia Souto), Laila (Laila Garin) vai voltar para o Rio de Janeiro, viúva de um produtor musical argentino. Ela usa um laranja para oferecer a compra de 50% das ações da gravadora Som Discos, se aproveitando da briga entre Diana (Alinne Moraes) e Gordo (Herson Capri) por causa de Guilherme (Vladimir Brichta).
Após assumir um romance com Lázaro (João Vicente de Castro) e esquecer sua birra com Júlia (Nathalia Dill), Diana briga novamente com Gordo por causa da índole duvidosa do ex-melhor amigo de Guilherme e decide vender sua parte da gravadora Som Discos para uma empresária milionária, sem saber que se trata de Laila. Durante a reunião de assinatura do negócio, Diana fica chocada ao ver Laila e se recusa a fechar a venda. “Eu acabei indo pra Buenos Aires, fui procurar uma gravadora e acabei conhecendo o Juan, que era o dono. Foi amor à primeira vista”, se justifica Laila.
“Deve ter sido à primeira vista mesmo. Ele era o dono gravadora”, responde Diana de forma maldosa. “Fomos muito felizes no pouco tempo que passamos juntos. O Juan era apaixonado por música brasileira e tinha o sonho de se associar à uma companhia aqui no Brasil. Infelizmente faleceu antes. Agora, eu decidi fazer isso por ele e pensei que a Som Discos seria a parceira perfeita”, prossegue Laila. “Nós não vamos fazer nenhum tipo de negócio com você. Seu dinheiro não nos interessa. Se você não tiver o que fazer com ele, pode comprar pilhas do seu DVD”, finaliza Gordo.
Discussion about this post