Nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer” (de Glória Perez), que chega ao fim em outubro, quando estreia sua substituta, que se trata de “O Outro Lado do Paraíso” (de Walcyr Carrasco), Irene (Débora Falabella) vai começar a investigar a vida de Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) mais a fundo, com o objetivo de seduzir Eugênio e se tornar melhor amiga de Joyce. Para isso, ela falsifica o currículo de Mira (Maria Clara Spinelli) e a indica para um trabalho fixo na empresa da família Garcia. Só que as duas fingem que não se conhecem.
Durante uma conversa com Mira, que se torna secretária de Caio (Rodrigo Lombardi) e começa a receber um salário secreto para servir como espiã, a vilã entrega para o público que seu nome verdadeiro é Solange Lima e que agora se chama Irene Steiner porque precisa se esconder da polícia, pois teme que o assassinato do seu ex-marido venha à tona a qualquer momento. O problema das armações das duas contra Eugênio é que Silvana (Lilia Cabral) e Dita (Karla Karenina) começam a desconfiar do caráter da arquiteta, pelo fato dela não ter amigos e parentes no Rio de Janeiro.
Mira compartilha a notícia: “Contratadíssima. Ele ficou impressionado com minha experiência profissional. O cara é todo entrosado com a área de segurança, será que não é correr risco demais?”. Então, Irene responde: “Risco de quê Dele descobrir um furinho nesse currículo? Tipo não achei sua inscrição no curso de inglês?”. Mira insiste: “Essa gente ligada à segurança é desconfiada de tudo. Pode chegar naquele caso da morte do seu marido”. Irene fica irritada: “Que marido? Eu nunca tive marido. Nunca mais abre a boca pra falar disso. Até porque eu me chamo Irene Steiner. Soa bem diferente de Solange Lima”.
Discussion about this post