Nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer” (de Glória Perez), que chega ao fim em outubro, quando estreia sua substituta, que se trata de “O Outro Lado do Paraíso” (de Walcyr Carrasco), Jeiza (Paolla Oliveira) vai ser perseguida por uma quadrilha de tráfico internacional de drogas, após a prisão de Rubinho (Emílio Dantas) durante uma operação policial. Por causa disso, ela decide fazer um curso de formação de vigilante, para aperfeiçoar sua autodefesa, apesar de já lutar MMA há um bom tempo, não só para se proteger, mas também para proteger Cândida (Gisele Fróes) e Zeca (Marco Pigossi).
Enquanto isso, Caio (Rodrigo Lombardi) abre mão do cargo de advogado na empresa onde Abigail (Mariana Xavier), Cibele (Bruna Linzmeyer), Dantas (Edson Celulari), Eugênio (Dan Stubach), Eurico (Humberto Martins), Junqueira (João Camargo), Nonato (Silvero Pereira) e Ruy (Fiuk) trabalham, com o objetivo de se tornar secretário de segurança pública do governo do Rio de Janeiro. Jurado de morte, ele contrata um guarda-costas, que se trata de Jeiza, para conseguir circular pelas ruas. Os dois acabam se apaixonando um pelo outro, motivo pelo qual abrem mão de Leila (Lucy Ramos) e Zeca, esse último por causa de Ritinha (Isis Valverde).
Com Rubinho preso por tráfico internacional de drogas, Bibi (Juliana Paes) é incentivada por Aurora (Elizângela) a correr atrás de Caio e aí então forma-se um triângulo amoroso com Jeiza, como já estava previsto no argumento da trama, ao passo que Ritinha, Ruy e Zeca formam uma outra vertente amorosa. Contudo, a quadrilha de Rubinho obriga Bibi a assumir o comando do contrabando de armamento, que foi atrapalhado por Jeiza. Ela é obrigada a se esconder de favela em favela para não ser encontrada pela polícia e é obrigada a fazer as negociações que o marido fazia, em troca de sobrevivência.
Discussion about this post