A atriz Júlia Konrad vai fazer uma participação especial na reta final da novela “Rock Story”, escrita por Maria Helena Nascimento e supervisionada por Ricardo Linhares, com a colaboração de Ângela Chaves, Cláudio Lisboa, Chico Soares, Daisy Chaves e Eliane Garcia, que vai chegar ao fim no início do mês que vem, quando estreia sua substituta, que se trata de “Pega Pega” (de Cláudia Souto). Na história, dirigida por Cristiano Marques, Dennis Carvalho, Maria de Médicis, Noa Bressane e Pedro Peregrino, ela vai interpretar Samira, personagem que conhece a rotina de Lorena (Nathalia Dill) como imigrante ilegal nos Estados Unidos.
Irmã gêmea de Júlia (Nathalia Dill), que, por sua vez, forma um quarteto amoroso com Guilherme (Vladimir Brichta), Diana (Alinne Moraes) e Lázaro (João Vicente de Castro), Lorena morre após ser baleada pela polícia, durante um assalto à uma joalheria de um shopping. Traficante internacional de cocaína, ela deixa uma agenda telefônica de um poderoso bandido nas mãos de Alexandre (Caio Paduan), antes de entrar em óbito. Só que o objeto vai parar nas mãos de Marisa (Júlia Rabello), Romildo (Paulo Verlings) e William (Leandro Daniel), depois da prisão de Alexandre. É por causa disso que Samira aparece em cena.
Júlia Konrad iniciou sua carreira no ano de 2014, na pele de Marta no filme de longa-metragem “Allure” (de Vladan Nikolic), após estudar no conservatório AMDA – American Musical And Dramatic Academy. O projeto em questão foi indicado para vários festivais internacionais de cinema. Depois, ela fez trabalhos como, por exemplo, a cantora pernambucana Janaína da novela “Geração Brasil” (de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira), a modelo fotográfica Valentina da novela “Sete Vidas” (de Lícia Manzo) e, por último, a cantora Ana Cecília de “Malhação – Seu Lugar no Mundo” (escrita por Emanuel Jacobina), que era perseguida pelo ex-namorado, Samurai (Felipe Titto).
Discussion about this post