Nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer” (de Glória Perez), Jeiza (Paolla Oliveira) vai se reconciliar com Zeca (Marco Pigossi) antes de partir para uma operação policial fora do Rio de Janeiro. Durante o expediente, ela obriga um caminhão a parar em uma blitz, com a informação de que existe um carregamento de armas pesadas dentro do veículo. Um traficante, que segue o motorista em seu próprio carro, fica furioso com o flagrante e dispara um tiro contra a equipe de Jeiza. Ele acaba sendo baleado e algemado no mesmo instante, enquanto pessoas assustadas descem de um ônibus.
O público descobre que Rubinho (Emílio Dantas) faz parte da quadrilha, pois ele também está no carro. Ele mente para Bibi (Juliana Paes) que precisa receber comissão pela venda de uma fazenda. Desesperado com a prisão do comparsa, ele se mistura com os passageiros do ônibus. “Você aí! Me acompanhe”, ordena Jeiza. “Por quê? Que que eu fiz? Estou sendo preso? Estão me acusando de quê? Não vou pra lugar nenhum sem saber do que é que estão me acusando”, responde Rubinho. Na delegacia, ele continua: “Sou trabalhador. Posso dar para o senhor o endereço do restaurante onde eu trabalho”.
“Mas o senhor foi visto na janela do carro de um dos vagabundos”, contesta o delegado. “Doutor, eu estava naquele ônibus, vindo da casa de um conhecido meu, não estava dentro de carro nenhum não. Posso lhe dar até o endereço desse amigo meu. Eu estava no ônibus, na maior pressa de voltar porque tinha combinado com a minha esposa e, de repente, ficou tudo parado, por causa da blitz. Vi que tinha um carro ali na frente tentando sair fora, corri pra ele, pra ver se me levava até um ponto que desse pra pegar uma condução”, inventa Rubinho.
Discussion about this post